Aplicativos úteis que vão ajudar-te no teu dia-a-dia

Aplicativos úteis para o dia-a-dia

Decidimos fazer uma lista de alguns aplicativos úteis que podem te ajudar nas tarefas quotidianas, afinal quase não largamos o nosso telemóvel, seja para ler notícias, seja para ver as redes sociais. Por isso, reunimos aplicativos que vão ajudar-te a organizar-se, ajudar-te a encontrar uma receita de bolo e até melhorar as suas finanças.




  • Wunderlist (iOs, Android, Windows)

Este aplicativo permite ao usuário criar as mais variadas listas de tarefas, desde livros para ler até as compras para fazer no supermercado.

  • EasyMeasure (iOs)

Este é outro aplicativo útil que serve para quando não tem uma fita métrica e precisa medir alguma distância. Com a ajuda da câmara do telemóvel este aplicativo vai ajudar-te a medir distâncias e alturas.

  • Meu Calendário (iOs, Android)

Este aplicativo foi feito para mulheres, e nele pode-se anotar a última menstruação, peso, humor, relações sexuais e ele irá indicar o seu dia fértil e ainda irá lembrar-te todos os dias de tomar a pílula anticoncepcional.

  • TVShow Time (iOs, Android, Windows)

Ideal para quem assiste várias séries ao mesmo tempo e precisa organizar os episódios assistidos. Neste aplicativo você pode comentar episódio por episódio, conversar com fãs das mesmas séries que você gosta e saber quanto tempo da sua vida você passou a assistir séries.

  • My Fitness Pal (iOs, Android, Windows)

É um aplicativo de contador de calorias que ajuda-te a lembrar de tomar água, mostra a quantidade de nutrientes que cada alimento tem e facilita na criação de uma alimentação mais saudável.

  • Meu Dinheiro Mobile (Android)

Ajuda-te a gerir e controlar as tuas finanças. Neste aplicativo você pode incluir contas a pagar, créditos, lucros, metas, contas bancárias e ainda envia-te lembretes financeiros e produz relatórios e gráficos.

  • Headspace

E para relaxar, um aplicativo que tem diversos exercícios mentais de 10 minutos que prometem relaxar-te depois de um dia cansativo.

Veja também:
Aplicativos oferecidos pela Google
The Division é agora gratuito