Mario + Rabbids Kingdom Battle: uma combinação explosiva!

O famoso canalizador e os irrequietos coelhos juntam-se numa aventura épica que promete ser inesquecível e repleta de energia. Saiba mais sobre este animado jogo que, de acordo com o que foi anunciado oficialmente pela Ubisoft na E3, estará disponível para a Nintendo Switch a partir 29 de Agosto deste ano. Mario + Rabbids Kingdom Battle vai divertir a si e a toda a sua família!

 

O jogo Mario + Rabbids Kingdom Battle

Mario + Rabbids Kingdom Battle é um jogo de estratégia por turnos (TBS – Turn-Based Strategy) com características RPG. O jogo dispõe também de um modo cooperativo para dois jogadores.

Enredo

Ao viajar para o Castelo da Peach, Mario depara-se com um vortex gigante de onde começam a sair os Rabbids que dão a volta ao Reino dos Cogumelos. Para voltar a colocar a ordem no reino, Mario e os seus amigos juntam-se para derrotar os coelhos travessos, fazendo uso de diversas armas. Em equipa irão atravessar quatro mundos distintos, repletos de segredos, puzzles e inimigos imprevistos.

Jogabilidade

O jogo desenrola-se numa viagem por diversos mundos, onde cada equipa vais avançando, tendo para isso de resolver puzzles e colecionar moedas. Ao encontrarem-se na linha de fogo, o jogo muda para modo de batalha, onde a estratégia é vital. O posicionamento dos elementos, habilidades e armas são elementos determinantes para vencer. No final de cada confronto, a batalha será avaliada de acordo com a performance de cada equipa.




Personagens

Para já, podemos contar com a presença de oito personagens jogáveis. Mario, Luigi, Princesa Peach e Yoshi, juntam-se a quatro Rabbids que lhes imitam as vestimentas. Dois dos inimigos já revelados são Rabbid Petey Pirahna e Rabbid Donkey Kong.

Armas

As armas baseiam-se no universo Mario e a variedade existente irá com toda a certeza agradar aos utilizadores. Neste momento foram já confirmados o Bullenator, inspirado no Bullet Bill, e o Stinger.

Em Resumo:

Nome do jogo: Mario + Rabbids Kingdom Battle

Plataforma: Nintendo Switch

Desenvolvimento: Ubisoft

Data de lançamento: 29 de Agosto de 2017

Género: Turn-Based Strategy (com um toque de Role-Playing Game e Puzzle)




Fontes:
http://ca.ign.com/games/mario-and-rabbids-kingdom-battle/nintendo-switch-20069203
https://en.wikipedia.org/wiki/Mario_%2B_Rabbids_Kingdom_Battle

Veja também:
O valor da Subscrição da Nintendo Switch
Easter Eggs do Google