Nokia 3310 vai renascer novamente!




Nokia 3310 vai voltar a ser vendido nas lojas.

Todos já conheciam o mítico telemóvel “indestrutível”, muitos cresceram com ele e com certeza relembram grandes momentos com ele. Pois bem, a empresa finlandesa Nokia vai lançar novamente o Nokia 3310 no mercado!

Este telemóvel continua ainda nos dias de hoje a estar no topo da lista de telemóveis mais vendidos, fazendo todo o sentido que a marca queira fazer renascer das cinzas este equipamento. Vai estar à venda por 59€ quando for lançado e terá alguns melhoramentos para se adaptar a algumas necessidades básicas dos dias de hoje.

Para muitos pode parecer estranho, sendo que hoje em dia poucas são as pessoas que têm um telemóvel analógico (de teclas) mas a verdade é que este equipamento sempre teve a sua merecida fama de durar bastante tempo, com certeza que alguns ainda terão o equipamento em casa dentro de uma gaveta à espera de ser reutilizado no caso de uma emergência, estou errado?

De qualquer das formas, como é sempre bom ter um telemóvel de reserva, qual melhor do que o mítico 3310 onde a bateria dura uma semana caso seja preciso e se cair no chão mais facilmente faz um buraco do que partir alguma das suas teclas?

Este equipamento é indestrutível!

Para além da sua indestrutibilidade, este equipamento marcou gerações também pelo jogo do Snake onde gerações perdiam a cabeça e ajudava imenso a passar o tempo quando tínhamos de esperar por alguma coisa.

Para além disto tudo, é sempre bom falar do preço, como é um equipamento analógico e nos dias que decorrem todos preferem e utilizam um smartphone, e que existem alguns smartphones com o valor semelhante, a grande questão é que pelo mesmo valor, uma pessoa pode adquirir um telemóvel que sabe que nunca a deixará ficar mal.

Para além deste equipamento a Nokia também anunciou que irá lançar o Nokia 3, 5 e 6 não entrando em pormenores nas características dos equipamentos.