Parque das Nações: Um lugar para visitar




O Parque das Nações é com certeza um lugar bonito para se visitar

Antigamente, a zona onde está agora situado o Parque das Nações era uma maioritariamente uma lixeira e porto de descargas. Hoje em dia é uma das zonas mais bonitas para se passar uma bela tarde em familia.
Pode encontrar um pouco de tudo neste canto de Lisboa. Cafés maravilhosos com esplanadas lindissimas, bares nocturnos, um centro comercial mundialmente famoso, um centro de espectaculos e é onde esta a Feira Internacional de Lisboa. São vários os motivos que deve visitar o Parque das Nações com mais frequência.

Marina do Parque das Nações

De um lado encontra-se esta marina, onde consegue alugar um barco para um passeio pelo tejo ou passar uma boa tarde num café à beira rio.
Tem um edificio construido sobre água e onde alguns estabelecimentos abriram negócio e hoje são muito conhecidos. Temos o caso do Bliss, um café com Karaoke, uma vista lindissima e que tem um certo charme.
Para além deste edificio, também encontra inúmeros estabelecimentos ao longo da rua junto ao cais, aqui não há transito automóvel. Permitindo que as pessoas andem livremente e sem preocupações.

Torre do Parque das Nações

Esta torre já foi outrora um restaurante de luxo, localizado no seu topo. Por dentro deste restaurante o chão rodava à volta desta torre, o que permitia aos seus clientes terem uma vista estrondosa pela cidade.
Actualmente é um hotel de sucesso, com 5 estrelas de categorização e que fornece aos seus hospedes uma experiência única. Este hotel, para além de ter uma vista magnifica para o rio Tejo, também está numa posição formidável. Tanto pode optar por praticar exercício a beira rio, como desfrutar de um chá relaxante, tanto para a sua esquerda, como para a direita.

Skate Park

O Parque das Nações também tem um skate park que se encontra ao seu dispor, aqui muitas crianças gostam de brincar com as suas familias. E profissionais de desportos radicais também praticam aqui as suas acrobacias.
Este localiza-se debaixo da ponte Vasco da Gama e junto ao rio Tejo, onde pode a seguir ou antes de passar um bom tempo com a sua familia, passear pelos parques que preenchem esta zona.

Recomendamos também

Recomendamos que visite também uma zona pouco conhecida desta região, esta fica perto do hotel falado anteriormente. Tem cafés, ginásio, pizzaria e como é uma zona apenas conhecida pelos locais, acaba por ser um lugar muito calmo. Esta zona é bastante frequentada durante as noites de sexta e sábado, mas durante a semana costuma ser bastante calma.

Recomendamos que visite o Café In Rio pelos seus saborosos hamburgers e esplanada relaxante, e também o Saboreia Chás e Café pelas suas magnificas tostas, diversidade de chás e decoração maravilhosa.

 

As fotografias foram tiradas com o Samsung Gear 360, sendo que a qualidade não é a real pois tivemos de encurtar para não sobrecarregar o artigo.