Pokemon go quer pôr os jogadores de volta nas ruas

Pokémon Go volta a incentivar os jogadores a saírem de casa

Apesar de o grande pico de jogadores de Pokémon Go já ter sido há um ano, a Niantic Lab continua a “puxar” pelos seus jogadores a voltarem para as ruas. Nesta aplicação, o jogador tem de andar pelas ruas à procura de monstros virtuais, os “Pocket Monsters” (monstros de bolso), mais conhecidos como Pokémon. Dando início oficial em Portugal a dia 15 de Julho de 2016, a Niantic afirma que os jogadores (mundialmente) já percorreram um total de 15.8 biliões de quilómetros enquanto jogam esta aplicação. Para aumentar ainda mais este número, no final desta semana vai começar um novo evento da Niantic!




Mais um evento da Niantic

Este evento vai desafiar os jogadores a caminhar mais uma vez pelas ruas da sua cidade, irá chamar-se “Adventure Week” (semana da aventura). A ideia é ajudar os jogadores a passarem mais tempo no exterior, a partir de 18 de Maio até dia 25 de Maio, a Niantic irá oferecer vários bónus no jogo. Estes incluem maior número de itens em cada PokéStop e o Pokémon Buddy, escolhido por cada jogador, irá encontrar 4 vezes mais rápido um candie!

Também poderás comprar PokéBolas com 50% de desconto na loja da aplicação e o “avatar” de cada jogado poderá obter um novo item, o “Explorer’s Hat” (chapéu do explorador).

Os jogadores de Pokémon Go também puderam esperar uma maior afluência de pokémons do tipo rocha, como o Omanyte, Kabuto e as suas evoluções.

Para finalizar, há umas semanas atrás o General Manager (chefe gerente) da Niantic Yoshiji Kawashima, apontou que o Pokémon Go irá ter um grande aumento no seu conteúdo este verão. Podendo com isto significar que as batalhas entre jogadores e as trocas de pokémons tão aguardados podem finalmente tornar-se uma realidade!

Fontes:

Android Authority

Veja também:

Aplicativos úteis para o seu dia-a-dia
Google oferece 23 aplicações novas