River Wine – Bar Wine & Tapas aberto no Parque das Nações




A primeira impressão ao entrar no River Wine

Este estabelecimento abriu no final do ano 2016, à primeira vista o espaço é relativamente escondido, o que tanto trás aspectos positivos como negativos. Esses aspectos são que terá uma privacidade e tranquilidade inigualável, visto que não há nem tráfego de automóveis nem de pessoas. Por outro lado, como está numa zona pouco movimentada, é fácil passar por despercebido.
A sua localização será colocada mais abaixo no artigo.

Ao entrar neste estabelecimento somos confrontados com um misto de emoções, surpresa, admiração e conforto são certamente algumas delas. Este tem uma decoração bastante interessante, com mobiliário moderno e clássico. À sua esquerda terá uma estante cheia de vinhos de, terá também algumas mesas espalhadas pelo River Wine que permitam aos seus clientes desfrutarem de uma excelente tarde em boa companhia.

Se procura um espaço para partilhar uma boa conversa, ter o seu primeiro encontro com alguém especial ou mesmo ter uma pequena reunião de negócios, este certamente é o lugar certo para si. Os funcionários são bastante simpáticos e cordiais, e estão sempre prontos a recomendar o melhor vinho para cada ocasião.

Como chegar ao River Wine

O estabelecimento, como já foi dito anteriormente, está relativamente escondido, por isso mesmo iremos colocar aqui um mapa onde pode reconhecer a Torre do Vasco da Gama (Hotel Myriad) como ponto de referência para localizar o River Wine.

Para acompanhar o seu cálice de vinho, também tem ao seu dispor uma variedade de tapas que irão satisfazer qualquer paladar.
Caso queira fazer algum evento mais privado, mas não sabe de um lugar para o fazer de forma a impressionar os seus convidados, basta entrar em contacto com o gerente do River Wine e negociar com o mesmo o que pretende.
O horário para frequentar o estabelecimento é:
Todos os dias – 11H00 às 23H00

Recomendamos também:
Parque das Nações